Make dia-a-dia

Não adianta! Eu não saio de casa sem a minha make báasica. Abaixo minhas dicas:

Primeiro passo:
Maaraaavilhosa!

Passar a base por todo o rosto e pescoço, deixando o mais natural possível, de acordo com o tom da pele.
MAAS quando estou sem ela uso o pó facial da natura que dá um efeito bem parecido:
Efeito Bronzeador

Ahh detalhe, antes da base, quando minha pele ta naqueles dias ruins e/ou só para a noite, eu passo este primer:
Primer facial : sempre ganho váarios de amostra grátis qnd compro algo na Contém.
Só que ele tem um probleminha: Assim que entrar em contato com o dedo deve-se passa-lo na pele bem rápido e com precisão. Se não ele começa a tipo "empelotar" fica com umas bolinhas branca  e não fica uniforme. Este produto vale a pena, mas tem q saber aplicar, pois depois de aplicado a pele fica um veludo, pronta para a make sem contar que com ele a maquiagem dura o dobro!
Continuando...

Passo dois:

O BLUSH:
Este gosto de usar só pra dar uma coradinha de leve, uso o da Contem:
Estas cores se adaptam perfeitamente na minha pele, e fica bem discreto
E uso também este  da Avon:
MALVA
Mas o que gosto mesmo é o da AVON, pois um tempo atrás fiquei com o meu rosto, só na parte da bochecha onde aplico blush, meio empolada, troquei o blush e melhorou!

Passo Três:

Cílios:
Passo eles bem rente à raiz - Parte superior e inferior!
Todas hiper recomendadas, pois uso-as TODOS OS DIAS! E o efeito bem natural:
Antes eu usava muito este
Agora aderi a usar esta

Para finalizar:
Dependendo do meu humor uso batom, mas na maioria das vezes NÃO USO:
Maldivas 

No fim do dia, tiro ela todinha com este demaquilante q não deixa a desejar, pois minha pele é oleosa, e ele não possui óleo e pelo fato de eu usar lente ele não irrita e não tem cheiro!
Ele tira até maquiagem pesada sem precisar esfregar o preço é excelente e não uso muito
E para lavar o rosto diarimente uso gel de limpeza da Nivea, que não resseca. Pois não dá pra usar qualquer produto no rosto neh! é indicado para pele normal mas se dá muito bem com a minha.




De vez em quandooo (lembro), passo o hidratante da nivea, não passo direto porque acho que minha pele fica muito oleosa com ele, uso mais nas mãos que ficam ressecadas, bem versátil levo elezinho na bolsa:

cuidar diariamente, assim o efeito: "dps dos 30" não vem mt devastador!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...