Eu prefiro seer essa metamorfose ambulante....

Comecei a minha jornada com a pintura aos 14 anos com muita chatice e insistência minha mãe deixou eu TONALIZAR da cor que eu mais queria na época: Vermelho Intenso. Me achei! Mas não tenho foto:(
Na minha adolescência sempre mantive meu cabelão, que depois fiquei adepta ao pretão azulado. Depois não me importava, e maltratava ele, raramente meu cabelinho recebia uma hidratação coitado.
Sou totalmente desapegada, gosto de mudar, gosto da transformação!
Não sei você, mas quando eu ponho algo na cabeça, é difícil de tirar, com excessão da tinta, afinal só vou saber se realmente ficará bom se tentar, não é mesmo? ;)
Desenvolvendo e Evoluindo!

O importante é nos sentir bem consigo mesma!

Atualmente meu objetivo é nutrir, hidratar e restaurar o meu cabelo, para que ele cresça saudável: operação Rapunzel !!...kkkkkkk :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...