Aparenta


Fixem bem nas imagens, olhem os detalhes 

e descubra o que há de diferente:


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
. 

Imagem 1: A mulher que abraça o homem tem um dedo à mais
Imagem 2: A mão que está no ombro do homem não é dela.
Imagem 3: O Homem NÃO tem Orelha

Eu só via sujeira nos dentes!...

Esta é uma propaganda do fio Dental Colgate, provou que deixamos de notar as deficiências físicas, para repararmos na aparência: dentes sujos.

Isso me levou a reafirmar que pessoas ainda reparam muito, mesmo que inconscientemente, na maneira de se portar, de se vestir, na aparência de cada um.

Não é uma questão de preconceito, mas sim de noção.
Como ir à um casamento de chinelo ou Comparecer a uma reunião de negócios com decote, chega a ser desrespeitoso!

Diga por você:
Imagine que você está no supermercado. Na hora de escolher um produto, há dois da mesma marca, um está com a embalagem riscada e amassada, e o outro intacto. O que você faria?...

NOS HOMENS
Tirar sobrancelha, Ok, sem preconceito! É válido, higiênico etal...
Mas deixar o rosto meio que maquiado como o boneco Ken ! :o
ai demais, não dá!..

O que usar afinal
Vaidade: Todos à temos, demais ou de menos!
A diferença é a cultura. 
A Escócia: os homens usam saia.
Em outros, leis proíbem mulheres usarem saias;
Roupas nos tempos bíblicos : túnicas - > pareciam grandes vestidos.
Não é o exterior que determina, mas a intenção no coração em usar a roupa adequada e não se esquecer de não inverter pelo sexo oposto......ui

Qual seu estilo
Não sei o seu, mas eu sinto-me segura quando: estou de bom humor, cultivando amigos, sorrindo, feliz, relaxada, com brilho nos olhos, calor no peito e sentido na vida –  em qualquer lugar, com qualquer coisa, com qualquer pessoa. Estilo pra mim é isso. 
Vestir e NÃO ser vestido! Segurança no ser e não no ter. Naturalmente sem forçar. 
Não sou aparência, tenho essência, tenho história, tenho dias ruins, tenho existência!Sou de humor! transtorno bipolar.
Tem dias que acordo pra baixo, e quero botar a minha melhor roupa, de repente o resto do dia muda, sei lá!.. coisa de mulher, vai entender!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...