Não tenho medo do mundo ACABAR em 2012


Tenho medo de ele continuar do jeito que esta!
Sempre tive este medo, guardado.
Dedico este post à todos os velhinhos e velhinhas que precisam de nós.
Penso muito na minha vó, todos os dias que é tudo pra mim!
E, refletindo:

- Quando nascemos nossos pais e avós se enchem de alegria e cuidam de nós com todo carinho
- Quando somos adolescentes odiamos que se metam, mas no fundo, adoromaos chegar em casa e sentir o cheiro do almoço fresquinho.
- Quando finalmente ficamos adultos, conquistamos independência e montamos nossa família, ainda assim dependemos dos cuidados deles, seja num telefonema, ou cuidando de nossos filhos, para passearmos.
- E com o passar do tempo eles envelhecem, criam manias, e somos nós que passamos a cuidar deles
A HISTÓRIA SE INVERTE
- Outros não apenas envelhecem, adoecem!
- E cuidar não é só dar remédios, não só apenas lhe servir refeições, não é medir a pressão.

Cuidar de um idoso é:
* Dar atenção a suas LOOONGAS conversas (às vezes repetitivas, e chatas...)
* Passear
* Dar carinho
* Se doar...

Fiquei muito sensibilizada com e-mail que recebi e decidi ajudar!
FAÇA SUA PARTE TMB, Alimentos, fraldas, produtos de limpeza.... Doe!

Contatos: Daiana 9826-8513 ou 2772-0699


Afinal para nós não custa NADA, e pra eles só o fato de lembrar já é TUDO! E já entrando no clima do natal......()
AJUDE ELES


Fica a Dica de Hoje! E sempre...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...